quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Honda CBR 250R

Nova Honda CBR 250R: Primeiras fotos
Material do dia 27 Outubro 2010

Honda-CBR-250R.jpg (580×283)

Faltando apenas uma semana para o início da feira EICMA de Milão, a Honda liberou as primeiras fotos dessa nova moto, a CBR 250R, a nova rival da Kawasaki Ninja 250R e da Hyosung GT-R 250, aqui no Brasil chamada de Kasinski Comet GT-R 250.

Esta esportiva mantém as mesmas linhas das já apresentadas CBR de 125 e 150 cilindradas, uma mescla de VFR e Fireblade.

O motor é um monocilíndrico de 249,4cc e 4 tempos, 4 válvulas e comando DOHC e refrigeração líquida alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-Fi que é capaz de entregar a potência máxima de 26,4 CV a 8.500 rpm.

Com 162 quilos de peso e torque máximo de 22,9 Nm será a nova opção para aqueles que buscam sensações esportivas sem um grande desembolso. A suspensão dianteira conta com garfo telescópico de 37 mm e a traseira será do tipo pro-link monoamortecida, freio dianteio a disco de 296 mm e chassis de dupla viga de aço.

A moto contará com um painel de instrumentos digital multi-função que incluirá velocímetro, hodômetro, indicador de temperatura do motor, indicador de gasolina multi-segmento e hodômetro parcial.

As cores que serão ofertadas serão uma "tricolor", uma totalmente em preto, uma em vermelho e outra em grafite. Uma versão dotada com sistema C-ABS de freios também será comercializada.

A CBR 250R chegará às concessionárias Honda europeias a partir do 1o trimestre de 2011. A produção será feita na unidade da Tailândia e a ideia é exportar para os mercados da Ásia, Europa, América do Norte e Austrália. A produção na unidade da Índia começará no 2o trimestre de 2011 visando aquele mercado e, também, a América do Sul, mas é difícil que venha para o Brasil.


Ficha Técnica:

Comprimento: 2.035 mm
Largura: 720 mm
Altura: 1.125 mm
Altura do assento: 780 mm
Peso (seco): 161 Kg (STD) / 165 Kg (ABS)
Motor> Monocilíndrico, referigerado por líquido, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC 
Cilindrada: 249,4 cc
Diâmetro x Curso: 76 mm × 55 mm
Taxa de compressão: 10,7:1
Alimentação: injeção PGM-FI
Partida: Elétrica
Tanque de combustível: 13 litros
Câmbio: 6 velocidades
Pneus: 110/70-17M/C e 140/70-17M/C
Freio dianteiro: Disco
Freio traseiro: Disco
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico
Suspensão traseira: Pró-link
Quadro: tipo diamante
ID_45_11_Honda_CBR250R_RedSil_Det2.jpg (500×378)02honda-cbr250.jpg (800×600)03honda-cbr250.jpg (800×855)05honda-cbr250.jpg (800×811)04honda-cbr250.jpg (800×577)01honda-cbr250.jpg (800×600)


Um comentário:

  1. A HONDA quando quer faz umas motos que é o sonho de qualquer motociclista, nãO seii por que não lançou ainda as motard's da TORNADO ou XRE 300...

    Quando Lançar serão as maiis lindas além de ser um Motor HONDA...

    Estou no Aguardo, SonhandO com as Motard's...

    ResponderExcluir